"Não me faço de bom moço", diz David Luiz na apresentação ao PSG

08/08/2014 08:23
"Não me faço de bom moço", diz David Luiz na apresentação ao PSG
Foto: Reprodução/PSGTV
Após ser contratado pelo valor de 50 milhões de euros, o zagueiro David Luiz afirmou que a Copa do Mundo faz parte do passado. Em sua apresentação ao Paris Saint-Germain (PSG), ele enalteceu a nova casa. "Estou muito feliz. É uma cidade fantástica, um clube fantástico. Senti muito carinho na minha chegada. Trata-se de um projeto maravilhoso e agora quero aproveitar esta oportunidade e sonhar muito alto", disse ele aos jornalistas. Quando questionado sobre o fracasso brasileiro na Copa do Mundo e a repetição de problemas com o companheiro Thiago Silva, agora novo colega de clube, David foi enfático.
 
"Isso faz parte do passado. A qualidade dos jogadores que estavam na Copa não se discute. Não disputamos apenas jogos de Copa do Mundo, disputamos muitos outros jogos antes. No futebol, sempre se fala do últimos jogo e do próximo [...] Somos ótimos amigos e jogamos muito bem juntos há muito tempo. Basta um olhar para entender o que o outro vai fazer. É ótimo ter ao lado alguém que me entende, é mais fácil ter um bom entrosamento", afirmou o novo camisa 32 do time francês.
 
Em uma declaração recente, o técnico da seleção brasileira, Dunga, fez duras críticas ao marketing pessoal realizado pelos jogadores da seleção. Ao ser perguntado sobre a polêmica, o zagueiro rebateu. "A pergunta (ao Dunga) foi direcionada, mas ele não falou meu nome especificamente. E concordo com ele, sempre foi assim. Temos que mostrar competência e trabalho principalmente dentro do campo. E as demais coisas que você puder fazer são sempre bem-vindas também. Eu nunca vendi uma imagem, sempre fui eu. Gosto de passar aquilo que sou. Não me faço de bom moço ou bad boy para que as pessoas gostem de mim", disse David Luiz.
www.chorrochoonline.com
Informação Entretenimento e Cultura
fonte: Metro 1
 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!