'Amor à vida': Ninho ficará rico e tentará tomar Paulinha de Paloma

08/09/2013 22:24
 
As confusões envolvendo Ninho (Juliano Cazarré), Paloma (Paolla Oliveira), Bruno (Malvino Salvador) e Paulinha (Klara Castanho) estão longe de acabar em "Amor à vida". De acordo com o blog 'Na Telinha', o verdadeiro pai da menina voltará à trama depois de passar um tempo nos Estados Unidos, e ainda estará disposto a brigar pela guarda da filha.
Após a passagem de tempo, Ninho será recebido por Valentin (Marcelo Schmidt), que estranha o novo estilo do amigo. "Mas que transformação é essa? Essas roupas...", perguntará o garçom.
Ninho então explicará que fez muito sucesso no exterior com seus quadros, graças a aposta de uma diretora de galeria. "Deu tudo certo, Valentin. A diretora da galeria de Nova York me recebeu super bem. A gringa me deu a maior força. Eu fiz duas exposições, na primeira eu vendi tudo. A segunda, tinha até fila para comprar os meus quadros", diz.
O garçom ficará feliz e convidará o ex-hippie para voltar ao seu cantinho no galpão onde eles moravam, mas se surpreende com a resposta e mudança de vida do amigo. "Eu estou com outra cabeça, Valentin. Eu já aluguei um flat pela internet. Eu nunca fui ligado a dinheiro, mas agora eu descobri que grana dá liberdade. A liberdade de fazer o que eu quero", conta.
Valentin então questionará porque Ninho retornou ao Brasil se as coisas estavam dando certas para ele. O artista revelará que ficar com Paulinha é o seu mais novo objetivo. "Eu quero ficar com a minha filha. Eu sou o pai da Paulinha. Eu nunca esqueci os dias que passei com aquela baixinha. Eu vi para tomar a minha filha, Valentin. Eu tenho os meus direitos e quero a minha filha para mim", dispara.
Ninho irá procurar Félix (Mateus Solano), que não reconhece o antigo cunhado. "Peraí, é você mesmo, Ninho? Inacreditável, que transformação. Deu uma repaginada completa. E que repaginada. Hummmm... Estou sentido o agradável cheirinho do dinheiro?", pergunta, antes de contá-lo que está sem dinheiro algum e questionar a mudança do artista.
"Parece que tá ganhando muito bem. Herdou alguma fortuna ou se dedica ao tráfico com mais empenho?", debocha o ex-diretor do San Magno, que é rebatido. "Nem uma coisa nem outra. Eu expus os meus quadros em Nova York. Duas exposições. Foi o maior sucesso. Vendi tudo, estou top no mercado das artes", explica Ninho.
Félix então lamenta não ter comprado os quadros quando custavam pouco e Ninho fica chateado, lembrando que o irmão de Paloma não "apostou" nele quando possível. Contudo, depois de explicar a situação do exterior, ele entra no assunto Paloma e conta ao vilão que sente saudades da ex-namorada, mas logo é cortado por Félix, que conta sobre o casamento da irmã e diz que a relação entre ambos não anda das melhores.
Ninho insiste e pede ajuda para voltar a ter Paulinha em seus braços, para surpresa do filho de César (Antônio Fagundes). "Você quer ficar com a Paulinha? Achei que você ia esquecer esse delírio, Ninho". Mas o pai biológico da jovem não desiste e promete ir além nessa história. "Eu criei muita afinidade com ela, Félix. Sou o pai. Eu quero a Paulinha pra mim. E cê vai me ajudar a tomar a Paulinha da sua irmã". (Globo )
 
www.chorrochoonline.com
CONECTADO COM VOCÊ

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!