“Amor à Vida”: Félix irá morar em hotel sujo, vai beber cachaça e comer em boteco

22/11/2013 19:14
mateus6

O vilão irá viver uma nova realidade

Em “Amor à Vida”, a vida de Félix (Mateus Solano) vai ficar muito diferente e difícil depois de ser obrigado a sair de casa. Sem dinheiro, o vilão vai passar por poucas e boas em sua nova fase na história de Walcyr Carrasco. E Mateus, claro, segue gravando enlouquecidamente. Essa semana, Solano gravou o dia todo nas ruas da Lapa. De manhã e à tarde, na pele de Félix, ele esteve num hotel pé sujo. Animado, ele cumprimentou os fãs, que se aglomeraram ali para vê-lo de perto.

mateus2

mateus1

Na sequência, o filho de Pilar (Susana Vieira) sai do local cheio de nojo e é abordado por um mendigo.  “Que bebida é essa? Que bocas já passaram por aqui?”, pergunta ele. “Vira um gole, é por minha conta”, diz o homem. Passado o susto, Félix, que está morrendo de sede, pega a cachaça do homem e bebe. “Aiii…queimou”, reclama o vilão. “É pra você relaxar. Olha, moço, não sei de onde você veio, nem o que foi que te aconteceu. Mas se toca. Essa vida, esse lugar aqui, não é pra você”, fala.

mateus4

mateus7

Depois, Félix resolve procurar um lugar para comer e acaba indo a um boteco. Ao chegar lá, ele dá de cara com Ninho (Juliano Cazarré), que se assusta. Félix fica sem graça e, com medo, pergunta se ele tem visto Paloma (Paolla Oliveira). Ninho diz que não e Félix solta: “Melhor”. O rapaz estranha e Félix disfarça (ele percebe que Ninho não sabe que foi ele quem roubou Paulinha): “Eu quis dizer que você tá com a aparência cada dia melhor, e a minha irmãzinha não sabe reconhecer a maravilha que você é”.

Ninho fica chocado por ver Félix comendo sanduíche. “Félix, eu tou chapado, nunca pensei te encontrar nesse tipo de bar”, diz Ninho, que pende uma grana emprestada. “Ra ra ra. Conta a próxima piada.

Em poucas palavras. Eu perdi a presidência do hospital e a mamy me botou pra fora de casa sem um cartão de crédito sequer. Ah, Ninho, eu não consigo, imaginar a vida sem um cartão de credito”, explica Félix, sem contar o que fez para ser expulso da mansão. “Detalhes, detalhes íntimos, imagine, nada a ver repetir pra você. Ninho, eu nem tenho onde dormir, fiquei num lugar horrendo. Quase fui devorado por insetos durante a noite”.

mateus8

Ao anoitecer, Mateus gravou novas sequências: Félix chegando ao hotel com Maciel (Kiko Pissolato) e indo a um outro bar para fazer uma refeição. E sempre com um sorriso no rosto.

mateus3 (1)

mateus9

(Fotos de Marcelo Soalheiro/ByteBeach)


 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!