A COMUNICAÇÃO DE CHORROCHÓ-BA PERDE DOIS PROGRAMAS IMPORTANTES, DE RADIO.

13/08/2015 11:34
 
 
A comunicação na cidade de Chorrochó-BA esta desfalcada de dois comunicadores importantes para boa informação de nossa cidade.
 
Marcos Oliveira recentemente deixou a radio líder do sertão Fm. Marcos apresentava o Jornal da 104, na parte da manha, e o programa bares na vida na parte da tarde. O radialista Marcos explicou que saiu devido a problemas interno que preferiu não comentar. Mais agradeceu a toda população chorrochoense pelo apoio e colaboração, como também, agradeceu a emissora pelo convite de ocupar um espaço na radio. Desejou sucesso a radio líder e ao próximo radialista que vier ocupar esse espaço, que esse comunicador atenda as necessidades da população e retransmita as informações necessárias de forma imparcial como ele sempre fez.
 
 
Já o comunicador Edimar Carvalho, deixou de apresentar o programa “Direto de Chorrochó” na radio FM sertaneja de Abare. Onde esse programa levava informações de forma imparcial e de credibilidade de Chorrochó e da região. E devido à falta de patrocínio, foi necessário encerra o editorial na FM sertaneja.
 
 
Fonte: Blog Chorrochó em Foco
 
Postado por 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!