A retomada dos trabalhos da Operação Divisa Segura pretende combater o crime organizado

31/05/2016 22:26
 
 
O Cel PM Anselmo Brandão, Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, representantes de órgãos relacionados a Segurança Pública no Estado da Bahia e das Polícias Militares dos Estados que fazem divisa com a Bahia, se reunirão no dia 02 de junho de 2016, a partir das 8h30, no Grande Hotel de Juazeiro, para a retomada das ações acerca da Operação Divisa Segura.
 
Mesmo com os resultados apresentados pela Operação, desde a sua criação em 2011, que demonstram capacidade de se fazer frente à migração do crime organizado nas áreas limítrofes, se faz necessário o exame do planejamento estratégico de retomada da Operação Divisa Segura, como meio de aplicação do policiamento nas divisas, de forma integrada e eficaz.
 
O referido programa possui como participantes os estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Piauí, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Sergipe, Alagoas, Goiás, Espírito Santo, Tocantins e Minas Gerais. O Cel PM Alfredo Nascimento – Comandante do Policiamento Regional Norte (CPRN) será o anfitrião do evento e entende que o mesmo possui grande importância, tendo em vista que tratará de temas relacionados ao crime organizado em diversos estados brasileiros.
 
Cap PM Paula Crusoé
ASCOM CPRN

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!