13ª EDIÇÃO. DE OLHO NA POLÍTICA: O EX-PREFEITO É QUEM DA AS CARTAS, O BAIXINHO JÁ ESCOLHEU O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CHORROCHÓ

23/11/2014 14:04

.

 

Em menos de dois meses oposição de Chorrochó esta prestes a ter uma nova derrota, dessa vez vai ser a presidencia da Câmara. Quando tudo parecia dar certo um vereador pulou do barco e deixou a canoa afundar. Etevaldo poderia ser o atual presidente da Câmara de veradores de Chorrochó, mas o baixinho segundo informações fez mais um gol e articulou tudo e escolheu Tercio de Fafá.O baixinho continua mandando na política de Chorrochó, o homem de uma vez só, desarticulou a tentativa da oposição e da terceira força que nem é oposição e nem situação de levar a presidência da Câmara de Vereadores.

O homem disse: É Tercio de Fafá e pronto, acabou jogando um balde de água fria nós demais, não tem pra ninguém na política de Chorrochó não tem prefeita, nem vereador ou empresário o baixinho é o melhor. Chorrochoonline adianta o resultado da eleição para a Câmara de Vereadores, Tercio de Fafá vai ser o novo presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Chorrochó, a votação vai acontecer na próxima reunião. A não ser que aconteça uma surpresa, coisa que eu duvido muito devido à fraqueza das outras lideranças.

 Querem lançar um candidato a prefeito e não tem forças suficiente pra ganhar a Câmara ou não sabem articular, se quiser ainda da tempo é só fazer como o ex-prefeito faz, e lembrem-se política tudo pode acontecer.

Quem não se lembra do Vereador Antonio José que tinha comprado o terno e na hora Eusebio desarticulou e tomou a Presidência.  

Foto: (Chorrochoonlione)