18ª Balada Noite Preta realizada com sucesso em Chorrochó

22/01/2018 13:45
Primeiramente queremos agradecer a DEUS por nos conceder uma festa tranqüila e em PAZ. A 18ª edição da balada da noite preta foi realizada com sucesso na noite deste sábado (20/01/2018) no clube recreativo chorrochoense (C.R.C.)

A festa teve início com o DJ Keops (Argentino) que agitou a galera , com um repertório atualizado e também tocando o que a galera pedia. A sonorização ficou por conta do Juninho Chorrochó que estremeceu o clube C.R.C até o dia amanhecer. A ornamentação foi simples e feita por Cristina Rodrigues,Renata Oliveira,Laila e Rubiane e com o apoio do amigo Memelo.


A galera curtiu o show do DJ Keops (da Argentina )e logo após a sua apresentação o DJ Raul Fonseca agitou e levou a galera ao delírio com um repertório atualizado e com um show de iluminação e efeitos visuais. Pedimos desculpas aos pequenos problemas técnicos que teve durante o show,mas foi tudo resolvido na hora porque tinha técnicos de som na hora.

Muita gente bonita alegre animou a festa da 18ª Balada da Noite Preta 2018. A festa foi até o dia amanhecer deste domingo(21) e teve seguranças particulares que revistaram todos que entraram na festa e graças a DEUS não houve nenhum tipo de violência, brigas ou discussões a festa foi em PAZ.

Queremos agradecer também aos seguranças particulares e a Policia Militar e Cipe-Caatinga que estiveram presentes fazendo o policiamento ostensivo na festa e na cidade.

Queremos agradecer aos Patrocinadores e ao público que compareceram nesta festa.


Muito Obrigado.


https://www.facebook.com/RadioLiderDoSertaoFm/