20º BPM promoverá audiência pública para debater violência nas escolas de Paulo Afonso

30/03/2015 13:30

 

AUDIÊNCIA PÚBLICA

 

TEMA: VIOLÊNCIA NAS ESCOLAS

Data: 31/03/2015

Hora: A partir das 13h30

Local: Memorial CHESF

 

     Foto: (Imagem Ilustrada Google Imagens)

                                                        

O 20º Batalhão de Polícia Militar, através do Policiamento Comunitário Escolar, promoverá  Audiência Pública, em parceria com o Ministério Público, CHESF, Secretaria de Desenvolvimento Social e Secretaria de Educação, com o objetivo de debater e buscar soluções concretas para as demandas existentes sobre a violência nas escolas.

Os interessados em formular questionamentos e propostas para serem discutidas na Audiência Pública do dia 31 de março de 2015, deverão encaminhá-los, preferencialmente, até 30 de março.

A data limite é necessária para que haja tempo hábil às analises técnicas dos profissionais responsáveis pela elaboração da Ata que será encaminhada ao Ministério Público, Secretaria de Desenvolvimento Social, Secretaria de Educação, CMDCA e Câmara de Vereadores.

Convidamos, assim, todos os diretores e vice-diretores de escolas, coordenadores pedagógicos, representantes do Poder Público das instituições e sociedade civil que lidam com a infância e a juventude, com o intuito de dar transparência e segurança jurídica aos profissionais envolvidos. Por tais motivos, torna-se importante a participação de todos nas discussões que serão levadas a efeito na Audiência Pública.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: Comunicação social 20º BPM