25ª CIPM ERRADICA PLANTIO COM 40.000 PÉS DE MACONHA NA ZONA RURAL DE CASA NOVA

12/05/2014 12:26

Dando continuidade às ações da 25ª CIPM no combate ao plantio de maconha, por volta das 6h do dia 10 de maio, o Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO da 25ª CIPM erradicou uma plantação com 40.000 pés na localidade do Santo Antônio, município de Casa Nova. A ação foi coordenada pelo Capitão PM André Carvalho. Este é o terceiro plantio erradicado somente no ano de 2014 pela 25ª CIPM, totalizando mais de 55.000 pés.

A ação ocorreu após denúncia anônima de que Elias Paulo de Souza estaria plantando maconha. Os policiais militares se deslocaram até a sua residência e o seguiram pela caatinga até o local do plantio, que ficava dentro da Fazenda Lagoa Comprida, o qual é responsável, pois o proprietário reside em Salvador.

A plantação contava com cerca de 10 mil covas e estava com cerca de 1,5 m de altura e pronta para a colheita. No local, foram encontrados ainda 13 kg da droga já prontos para consumo. O plantio foi erradicado no local e o dono do plantio preso em flagrante e apresentado à DEPOL, juntamente com amostra da droga para perícia.

 

www.chorrochoonline.com

Informação Entretenimento e Cultura

Fonte: Blog Geraldo José


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!