27ª Festa dos Vaqueiros de Chorrochó-Ba. Zezinho da Ema filho de Chorrochó, faz parte do Histórico de nossa cidade é mais uma atração que vai estar presente na Festa dos Vaqueiros 2013.

24/07/2013 08:08

      Histórico de Chorrochó:  Chorrochó e as diversões.  

 

    Foto: Imagen da Internet

 

Filho de Chorrochó natural do povoado Várzea da Ema, popularmente conhecido como Zezinho da Ema (prata da região) começou sua carreira como proprietário de um conjunto formado nas barracas do São Francisco, que vem se destacando pela força de vontade e competência, pois, apesar de pouca instrução se transformou pela garra num dos melhores sanfoneiros e dá lição aos chamados mitos, com seu acordeom de 120 baixos, canta o sofrimento e a alegria do homem nordestino, já abrilhantou algumas vozes fora do município em Salvador sendo contratado pelo município de Macururé tendo se tornado uma lenda, pois, onde passa arrasta multidões e é elogiado por todos que fazem presente se firmando no cenário artístico da região.

 

Fonte: Histórico de Chorrochó

 

ATUALMENTE

 

Hoje Zezinho da Ema hoje é um dos maiores nomes da música na região e já gravou vários CD’s e continua, faz shows por todo o Brasil e é mais uma atração que vai estar na 27ª Festa dos Vaqueiros de Chorrochó-Bahia.

 

Chorrochoonline na cobertura da 27ª Festa dos Vaqueiros de Chorrochó


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!