3ª Edição do Chorrochó Indoor atende expectativas do público presente

11/12/2016 20:55

Redação do Chorrochoonline.com

Por Edimar Carvalho

A espera foi longa, mais, todos ficaram satisfeitos com a 3º Edição do Chorrochó Indoor, a população que aguardou durante todo o ano a terceira edição da principal festa de fim de ano da cidade pode se divertir bastante na noite do último sábado.


A certeza do sucesso foi celebrada no palco do CRC que lotou o dançe, o público pode optar diversos gêneros musicais, o cantor Canudense Robertinho Kambalacho foi à primeira atração da noite e deu um show conquistando a multidão com um excelente repertório, foi uma das revelações do evento esse ano.

A segunda atração DJ Raul Fonseca comandou o entrevá-lo entre as duas Bandas musicais, DJ Raul segurou o ritmo acelerado, que em seguida deu lugar a principal atração musical da noite.

A Banda Paixão di Vaqueiro da cidade de Jaguarari principal atração do evento se apresentou pela primeira vez na 3ª Edição do Chorrochó Indoor. A banda foi à última atração musical a subir ao palco, para o delírio do público presente que dançou e cantou com composições de autoria da banda além de grandes sucessos das vaquejadas fazendo assim um show envolvente e inesquecível.

A Sonorização do evento ficou por conta da prata da casa Juninho Chorrochó Sonorização que hoje é principal referência da região, a cobertura do evento foi realizada através do repórter da Radio Lider do Sertão Edilson Oliveira, as reportagens e acompanhamento do evento, Chorrochoonline por Edimar Carvalho, apoio Blog Chorrochó em Foco Eloy Neto.

Segundo o empresário de eventos da CRC Produções Oscar Araújo, mesmo diante de tanta crise e resseção o público se fez presente, não da forma que esperava, mas de coração agradeço a cada de um de vocês. Aos nossos artistas parabéns vocês foram fundamentais. Deus no comando sempre. Obrigado Chorrochó.

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fotos da Cobertura: Rádio Lider do Sertão