ACIDENTE COM CAMINHÃO CARREGADO DE COCO DEIXA MOTORISTA PRESO NAS FERRAGENS POR MAIS DE 5 HORAS

11/05/2015 19:47

 

Na manhã deste domingo, dia (10), por volta das 07:00, na altura do Km 222, BR 316, um caminhão modelo VW 24250-0, placa KGJ 7891 Ouricuri-PE, carregado de coco tombou e capotou logo em seguida. O motorista Sr. José Soares Filho, de 61 anos, natural da cidade de Ouricuri-PE, disse aos policiais que perdeu o controle do volante do caminhão quando percebeu que estava sendo atacado por um besouro maribondo.
O motorista José Soares Filho ficou preso as ferragens, quando os policiais militar, SD Enoque e CB Helio, lotados na 1ª CIPM, prestaram os primeiros socorros e em seguida acionaram a PRF e o Corpo de Bombeiros. Com a chegada dos policiais do corpo de Bombeiros, foi dado inicio ao trabalho de retirada do motorista das ferragens do caminhão. Segundo as primeiras informações, por conta que a cabine do caminhão ficou completamente destruída, o motorista ficou com as pernas presas dificultando o trabalho dos Bombeiros.
Ainda segundo informações repassadas, só foi possível retirar o motorista das ferragens por volta de meio dia 12:00. O motorista teve ferimentos em algumas partes do corpo e está consciente e tudo leva a crer que não houve nenhuma fratura. 

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e politica

Fonte: Beira Rio Notícias/Blog do Didi Galvão


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!