Acidente de moto mata a jovem Kerlany Moura, 22 anos, em Paulo Afonso (Fotos)

15/04/2016 19:12

Kerlany Moura Silva, 22 anos, morreu após bater a moto que conduzia em um muro de uma residência, na manhã de hoje (15), em Paulo Afonso. Segundo informações, o acidente aconteceu por volta de 6h, no Tropical, bairro Centenário, próximo ao Cemitério Padre Lourenço Tori..

As primeiras informações sobre a ocorrência apontam que após deixar a residência da mãe que mora no bairro Dom Mário Zaneta, a garota seguiu sozinha com uma Honda Biz quando ao tentar desviar de um buraco na pista perdeu o controle batendo no muro da casa. Quando os policiais chegaram ao local, Kerlany já estava sem vida.

O corpo ainda está no local aguardando uma equipe da Polícia Técnica para encaminhamento ao IML (Instituto Médico Legal). Também será realizada perícia no local com a moto envolvida no acidente. As circunstâncias do acidente ainda não foram divulgadas.

Kerlany morava nocentro de Paulo Afonso e era uma jovem cheia de vida, sociável e sempre chamava atenção pelo seu carisma e beleza. Chegou a participar de vários eventos de moda e beleza, inclusive foi campeã do Concurso Garota Centenário.

A precoce morte de Kerlany repercute nas redes sociais, muitos amigos estão sem acreditarna tragédia,"Hoje acordamos com essa notícia triste. Que Deus a tenha em um bom lugar e conforte a sua família. Agora só nos resta as lembranças do teu jeitinho doce. Saudades eternas de minha amiguinha Kerlanny Moura Silva", escreveu um dos seus amigos em sua págna no facebook.

A família ainda não divulgou o local do velório, dia e horário do sepultamento.

 

www.chorrochoonline.com

Fonte: Ozildo Alves

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!