ACIDENTE DEIXA TRÊS JOVENS EM ESTADO DE EMERGENCIA EM MACURURÉ (FOTOS)

18/03/2013 13:11

 

 
 

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo pra segunda feira (18/03)

OS JOVENS ENVOLVIDOS NO ACIDENTE
 

O três jovem Anilton, Diego e Jackson (gordo) de Macururé e ocupantes de um veículo Corsa ficaram nesta segunda feira, 18/03 emergencialmente feridos, em estado de atenção médica de urgência, em uma colisão frontal com a quina de uma pequena ponte na estrada que liga Barra do Tarrachil a Macururé, nas proximidades da Cerâmica Tocaia já no município de Macururé. Eles retornavam possivelmente de um passeio vindo do Rio São Francisco na Barra nesta madrugada de domingo quando o condutor e proprietário do veículo Anilton de forma ainda não explicada perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu com a quina da ponte.
Informações de testemunhas dão conta de que o acidente acontecera por volta de 1 hora da manha e os mesmos foram socorridos somente às 3 e tantas da madrugada por uma pessoa que passava pelo local que percebeu a gravidade da situação e buscou ajuda do SAMU em Macururé.


Todos os três jovens sofreram ferimentos graves e foram encaminhados em estado de emergência ou urgência pra outros hospitais do estado onde no momento dessa postagem não sabemos informar em que situação de saúde se encontram os mesmos: AGUARDEM NOTICIAS!!!

FOTOS DO LOCAL DO ACIDENTE E DO VEÍCULO:










MARCA DE SANGUE NO CARRO

MARCA DE SANGUE NO BANCO

MARCA DE SANGUE NO CARRO

VLANTE QUEBROU...

O MOTOR ENTROU PRA DENTRO DO CARRO

DESEJAMOS SAÚDE E MELHORAS A TODOS...



REDAÇÃO DO CHORROCHOONLINE.COM

 

FONTE: MACURURÉ NA NOTÍCIA

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!