Acidente entre quatro veículos provoca incêndio e deixa mortos na BR-116, no interior da Bahia

23/03/2014 09:43

Um grave acidente envolvendo três caminhões e um carro de passeio provocou um incêndio e deixou pelo menos duas pessoas mortas e três feridas neste sábado (22). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu na altura do km 644 da BR-116, entre o entrocamento da cidade de Jaguaquara e Jequié, no Sudoeste da Bahia, por volta das 10h30.

Quatro veículos colidiram na rodovia - entre eles uma carreta tanque, que transportava combustível. Todos os carros pegaram fogo e uma viatura do Corpo dos Bombeiros está no local. Pelo menos duas pessoas morreram e três ficaram feridas gravemente.

As vítimas foram socorridas para o Hospital Prado Valadares. Há possibilidade de mais pessoas terem ficado feridas ou morrido durante o acidente, mas a PRF ainda não conseguiu precisar o fato por conta das chamas que atingiram os veículos e ainda estão sendo controladas. Os Bombeiros realizam o resfriamento dos veículos, e o tráfego está interditado nos dois sentidos da BR-116. Unidades da Via Bahia também estão no local. (
Correio da Bahia)
 
www.chorrochoonline.com
INFORMAÇÃO ENTRETENIMENTO E CULTURA

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!