ACIDENTE: FABINHO DO ACORDEON SANFONEIRO DE NALDINHO BEIRA RIO SOFRE ACIDENTE NA BR 116 QUANDO VOLTAVA DE UM SHOW

24/06/2013 14:34
 
É grave o estado de saúde do sanfoneiro oficial de Naldinho Beira Rio, Fabinho do Acordeon, que de forma inexplicada foi atropelado em sua motocicleta e caiu na manhâ desta segunda-feira (24), já nas proximidades do Povoado de Formosa quando voltava de Macururé vindo de um mais um show.
 
Fabinho do Acordeon não teve quase nada pelo corpo, mas aparentemente sofreu grande pancada na cabeça e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento de Canudos Bahia onde seu estado de saúde é preocupante porque o mesmo continua até este momento desacordado.
Segundo outras informações, o sanfoneiro está sendo submetido a exames de Raio-X no Hospital Municipal de Canudos Ba onde após procedimento ele deve passar por uma avaliação médica.
 

"Que o Senhor nosso DEUS esteja presente na vida de nosso amigo e parceiro FABINHO DO ACORDEON, para que tudo isso não tenha passado por um simples acidente de percusso em sua vida...melhoras amigo!"



O acidente (Conforme narrou o PORTAL FORMOSA)
 
Segundo um caminhoneiro que testemunhou o acidente, o carreteiro que vinha logo a sua frente vinha fechando Fabinho desde o povoado Caraíbas, no município de Chorrochó (BA), ao chegar na entrada da fazenda Açude Velho, a 3 km do povoado Formosa, Fabinho foi para o acostamente para ser ultrapassado, mas o motorista jogou a carreta por cima e o atropelou. Após o atropelamento, o carreteiro fugiu.
O caminhoneiro que viu tudo avisou no povoado que havia ocorrido um acidente e que a vítima estava desacordada às margens da br. possivelmente morto. Imediatamente pessoas da comunidade foram socorrer o motociclista e pra suspresa de todos era Fabinho. Arnaldo e Júnior de Henrique socorreram-o para o hospital da cidade de Canudos (BA).
O estado de saúde de Fabinho ainda é desconhecido, aparentemente não é grave. Ele não teve nenhuma fratura. Um Raio X foi feito e não foi detectado nada anormal, entretanto, o mesmo continua desacordado. Segundo o médico, ele aparentemente está bem e está dormindo devido o sono, pois passou a noite tocando.
Assim que tivermos mais informações atualizaremos a matéria.
 
"Força Fabinho, vai dar tudo certo. Deus é Pai"
 
 
Redação do chorrochooline.com
Fonte: Macururé na Notícia
Portal Formosa, seu portal de notícia

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!