ACIDENTE NA BA 210 PRÓXIMO AO CAI DURO NAS PROXIMIDADES DA PONTE DO RIACHO GRANDE

28/06/2014 22:46

                                                                                             (marca na imagem não pode ser retirada)

 

Hoje dia (28) por volta das 18h00min na BA 210, nas proximidades da ponte do Riacho Grande aconteceu um acidente com quatro pessoas da cidade de Rodelas que viajavam em um Jeep Treck.

Segundo um dos passageiros do veiculo os mesmo vinha da cidade de Rodelas, pararam em Barra do Tarrachil para assistir o jogo do Brasil e logo após resolveram ir comemorar na cidade de Abaré, logo nas proximidades da ponte do Riacho Grande veio a acontece o acidente.

As vitimas foram socorridas pela equipe da SAMU de Chorrochó, após atendimento médico dois dos quatro pacientes que ocupavam o veiculo foram liberados.  E por volta das 20h50min os outros dois pacientes receberam alta um deles com suspeita de fratura no braço e o outro com dores saiu de maca para a ambulância da Prefeitura de Rodelas que aguardava no local.

Porém nossa equipe ficou surpresa com um fato curioso, o paciente da maca não cabia na ambulância e teve que ficar com as pernas pra cima para poder fechar as portas da mesma. 

Ambulância que não cabe o paciente! ainda bem que nenhum paciente teve ferimentos grave, já pensou viajar com as pernas pra cima.

 

www.chorrochoonline.com

Informação Entretenimento e Cultura


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!