ACM NETO DIZ QUE GEDDEL E PAULO SOUTO PODEM CONCORRER SEPARADOS

20/02/2014 19:30

“Se não tiver os dois [Paulo Souto e Geddel] na mesma chapa, tudo bem, nós vamos ter uma outra. Eu não posso obrigar ninguém a nada. Eu não vou colocar a faca no pescoço”. Foi com essa declaração, em entrevista na rádio Metrópole ontem, que o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), principal articulador da oposição para eleição deste ano, admitiu pela primeira vez a possibilidade de rompimento entre democratas e peemedebistas, caso não se chegue ao consenso de quem será o nome que encabeçará uma das principais composições eleitorais para a corrida de outubro próximo. Mas Neto, logo em seguida, foi enfático e afirmou que a sua articulação é para que o racha não aconteça. A ideia do chefe do executivo soteropolitano é unir os dois na chapa tendo um como candidato ao governo e o outro ao senado.

Enquanto petistas e socialistas já investem nos nomes já escolhidos dos seus partidos, o padrinho da união do DEM com o PMDB disse que o momento de decisão está a porta, mas a batida do martelo fica mantida para depois do Carnaval. As conversas estão intensas. Os três caciques, conforme noticiado ontem pela coluna Raio Laser, já se reuniram nesta semana para debater a tão esperada decisão, mas pelo visto nada foi amarrado. A equipe daTB  tentou contato com Paulo Souto e Geddel, mas ambos não foram encontrados para comentar a entrevista. Há muito tempo que os dois evitam se pronunciar sobre o caso. Pelo visto as negociações continuarão correndo em sigilo.

Neto também foi questionado se chegaria a ser o terceiro nome para encabeçar a chapa, mas não titubeou e disse que de jeito nenhum. “Não há hipótese. O legado que a gente tem que deixar para Salvador não é o que foi feito até agora: vai até 2016. Eu disse isso claramente quando fui candidato a prefeito”, lembrou.  (Tribuna da Bahia)

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!