AÉCIO E CAMPOS EM EVENTO NA BAHIA: "NÃO CONSIGO VÊ-LO COMO ADVERSÁRIO"

04/05/2014 10:03
Aécio e Campos em evento na Bahia: "não consigo vê-lo como adversário"
Bahia Notícias
 
Apesar da visita oficial marcada para o próximo dia 12, com encontro programado com lideranças de Feira de Santana, o pré-candidato à Presidência da República, Aécio Neves (PSDB), esteve no estado nesta quinta-feira (30), presente no 13º Fórum de Comandatuba, no sul da Bahia, promovido pelo Grupo Líderes Empresariais (LIDE), no qual são premiadas as personalidades de destaque do setor. 
 
Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, ele encontrou no evento o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), também postulante a chefe do Executivo nacional. Compareceram ao encontro a vice na chapa de Campos, Marina Silva e sua mulher, Renata. O pessebista carregava o filho, Miguel, de três meses, em um bebê conforto. 
 
No vídeo da Folha, os dois concorrentes conversaram por alguns minutos no lobby do hotel Transamérica, onde foi realizada a premiação, e foram cumprimentados pelo presidente da Riachuelo e do Instituto para o Desenvolvimento do Varejo (IDV), Flávio Rocha e por Paulo Octávio, que foi vice-governador do Distrito Federal na gestão de José Roberto Arruda. 
 
De acordo com o jornal O Estado de São Paulo, durante sua palestra, no fórum, o tucano afirmou que não consegue ver Campos como adversário: "somos companheiros de trincheira do mesmo sonho", disse, com forte aplauso da plateia. 
 
Ele ainda criticou a gestão petista, defendeu o voto distrital, a troca da reeleição por um mandato de cinco anos e afirmou que afirmaria algo que surpreenderia a todos. "Não vejo como, a partir de 2015, não estarmos eu, (Eduardo) Campos e Marina (Silva) no mesmo projeto de País".
 
www.chorrochoonline.com
Informação Entretenimento e Cultura
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!