Agenda do Governador Jerônimo Rodrigues: Governador Jerônimo Rodrigues autoriza início das obras da terceira etapa do Novo TCA

29/02/2024 22:26


Governador Jerônimo Rodrigues autoriza início das obras da terceira etapa do Novo TCA

Na primeira agenda após missão internacional, na Espanha, o governador Jerônimo Rodrigues assina, nesta sexta-feira (1º), às 11h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA), a ordem de serviço para obra civil da terceira etapa do projeto do Novo TCA. O documento formaliza a empresa especializada que será responsável pela elaboração de projetos e execução das obras de requalificação, restauração, reforma e ampliação do Teatro Castro Alves. Também será formalizada a contratação da empresa de engenharia consultiva responsável pela fiscalização e supervisão do projeto. 

Um dos complexos culturais mais importantes do país, o TCA passará por uma modernização da sua Sala Principal, o restauro do Foyer, a requalificação do Jardim Suspenso, além de intervenções no Centro Técnico do TCA, salas administrativas e melhora nas dependências dos corpos artísticos – Balé Teatro Castro Alves (BTCA) e Orquestra Sinfônica Da Bahia (Osba).