AGENTES EM AÇÃO: AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE ENTRAM EM AÇÃO MAIS UMA VEZ EM FEIRA LIVRE DE CHORROCHÓ

17/06/2015 22:31

Os ACS como são chamado os Agentes Comunitários de Saúde realizaram mais um evento em feira livre na manhã desta quarta-feira (17) em Chorrochó no norte da Bahia.

Como de costume o grupo cada mês traça uma estratégia para abordar as pessoas em feira livre, mesmo com as dificuldades sem a famosa barraca que era montada ao lado do Banco e por falta de uma lona que ninguém sabe aonde foi se parar não esta sendo mais montada.

 Mesmo assim os ACS não desistem e sempre encontram um jeitinho de inovar e buscar novos caminhos que venham a beneficiar os chorrochoenses e visitantes que vem para feira-livre da cidade.

O grupo esse mês abordou o tema viroses a Dengue, Chikungunya e Zika vírus. Os Agentes de Saúde Orientaram pessoas na frente do Banco do Bradesco, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Mercadinho, Bares e diversas barracas em feira-livre, todo o tempo o grupo orientava as pessoas sobre os cuidados e ao mesmo tempo distribuía panfletos educativos, também foi esclarecidas muitas duvidas que algumas pessoas tinham a respeito do assunto.


 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!