AGRADECIMENTOS DE UM GUERREIRO QUE NÃO FUGIU DA LUTA; DE "BERGUE" PARA O POVO DE MACURURÉ!

08/10/2016 11:48
Mas vale a lágrima de uma derrota do que a vergonha de não ter competido
Povo da minha terra,
Primeiro quero agradecer a Deus pai pela oportunidade de lutar e querer o melhor para o nosso povo. Quero agradecer a cada pessoa que de forma direta ou indireta contribuiu para que nossa campanha pudesse alcançar a cada cidadão e cidadã de nossa amada cidade. 
Quero aqui abraçar as pessoas que acreditaram em nosso projeto e buscaram dias melhores para nossa terra. Não posso iniciar meus agradecimentos sem citar aqueles que sempre estiveram ao meu lado, meus Pais Josias e Naide, meus Irmãos, Primos, Tios, Avós, cunhados Janildo e Timbal, minhaesposa e companheira Cléia que foi guerreira até o fim, e seu tio Chinha. 
Quero agradecer aos Vereadores que compôs nossa coligação, aos ex Vereadores e Lideranças em geral, ao meu amigo ex Prefeito Gena, a meu parceiro de jornada Cid, aos parceiros ecolaboradores que ajudaram com que puderam, aos motoqueiros, as meninas do comitê, os camelôs,os vizinhos de Chorrochó, Abaré, Rodelas, Canudos, Paulo Afonso e etc... meus amigos de São Paulo que se colocaram a disposição e vieram exercer sua cidadania. Enfim, a todos que torceram por um Macurure melhor. 
 
Não vamos baixar as nossas cabeças, vamos seguir em frente na certeza de que um dia nosso povo acorde e perceba o quanto estamos atrasados e atrasamos nossa cidade.

Que cada pessoa sinta o nosso abraço fraterno e que busquem a cada dia mudar a nossa realidade.

Quero deixar uma frase que lí em algum lugar.
Mas vale a lágrima de uma derrota do que a vergonha de não ter competido autor desconhecido.

Grande abraço.. nossa família só aumenta!
Foco, força e fé.

 

Bergue de Josias. Até breve!!!
 
www.chorrochoonline.com
Fonte: Beira Rio Notícias

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!