Alex da Piatã elogia secretário de Saúde e registra moção na tribuna da Assembleia

20/05/2016 12:21

O deputado e presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa, deputado Alex da Piatã (PSD), registrou, em discurso no plenário da Assembleia, elogios ao trabalho e a atuação do médico cardiologista Fábio Vilas-Boas frente a secretaria de Saúde do estado.  O pessedista, que também já foi secretario de Saúde em Conceição do Coité antes de ingressar no legislativo baiano, reconhece que as funções desempenhadas por Vilas-Bôas têm destaque na região nordeste.

“Quando vemos a situação nacional e vemos sistemas de saúde pública entrando em colapso em estados mais ricos que o nosso é surpreendente afirmar que a Bahia vem conseguindo manter de pé firme o seu sistema de saúde”, afirmou.

Alex lembrou que é constante o recebimento de convites do próprio secretário para diversas inaugurações que acontecem tanto na capital, como no interior. “Espero, inclusive, que esse número de implementações aumentem”, desejou.

O deputado chamou atenção do público presente ao projeto de construção de dez policlínicas regionais pela Bahia. Para Alex, Fábio e o governador Rui Costa (PT), que é apelidado de correria, estão desenvolvendo as obras. “Três canteiros de obras estão surgindo de forma rápida”, registrou. “Outro destaque se dá a um hospital, que em breve será inaugurado, visado para o atendimento e a prevenção das mulheres”, completou. 

Por fim, após vários apartes elogiosos ao secretário de Saúde dos colegas de Assembleia, Alex reiterou com o governador Rui tem demonstrado cada dia mais capacidade para escolher bons quadros para as secretarias importantes e estratégicas do estado. 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!