AMBULÂNCIA QUE TRANSPORTAVA PACIENTE GRÁVIDA CAPOTA EM JUAZEIRO, BA

29/01/2024 20:18


Acidente aconteceu na BR-407, entre os distritos de Massaroca e Juremal, no norte do estado.

Segunda-feira, 29 de janeiro de 2024 

Ambulância do Samu que transportava paciente grávida capota na BR-407, no norte do estado — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que transportava uma paciente grávida, capotou no domingo (28), na BR-407, entre os distritos de Massaroca e Juremal, no município de Juazeiro, no norte do estado.

A gestante e o motorista do veículo estão em observação em uma unidade de saúde, mas tiveram ferimentos leves e passam bem. De acordo com informações apuradas pela produção da TV Bahia, o acidente aconteceu após um pneu estourar.

De acordo com informações da Prefeitura de Juazeiro, além do condutor da ambulância e da paciente, tinham mais dois profissionais de saúde no veículo, um médico e uma enfermeira. Eles não tiveram ferimentos graves e foram levados para o município de Senhor do Bonfim.

A Prefeitura de Senhor do Bonfim informou por meio de nota que no momento do acidente, a equipe do Samu realizava a transferência de uma gestante de Senhor do Bonfim para outra localidade. No entanto, não detalhou para onde ela estava sendo levada.