Anderson Silva fica sem sentir pernas e passa noite em hospital

04/11/2014 22:11

O lutador Anderson Silva passou por um susto depois de um treino na manhã desta segunda-feira (3) no Rio de Janeiro. Ao tentar se levantar, ele sentiu fortes dores nas costas e caiu no chão. O atleta do UFC se desesperou e chegou a chorar quando percebeu que não estava sentindo as pernas, segundo o Combate.com.

Foto: Divulgação / UFC

(Foto: Divulgação)



O Spider ficou sem sentir os membros inferiores apenas por alguns minutos, mas precisou ser colocado em uma maca e encaminhado para um hospital, onde permaneceu internado até a manhã desta terça-feira (3). O diagnóstico aponta que ele sofreu de uma lombalgia (dores na região lombar), mas já está bem.

Anderson se prepara para o seu retorno ao octógono após a fratura sofrida na perna esquerda durante o combate contra Chris Weidman, em dezembro de 2013. O brasileiro tem luta marcada para o dia 31 de janeiro, contra Nick Diaz. A lombalgia pode fazer ele tirar alguns dias de descanso, mas não deve atrapálhar os treinamentos visando o duelo no início do ano que vem.

Em entrevista ao Combate.com, o Dr. Márcio Tannure, diretor médico da Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) e médico pessoal de Anderson Silva, disse que o fato do lutador deixar de sentir as pernas por alguns momentos é normal: "O problema que ele teve justifica a dor, mas não vai resultar num afastamento dele, nem no cancelamento da luta", garante o médico.

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: Correio 24 horas


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!