“Anderson Silva lutará até o final do ano”, garante Dana White

28/01/2014 17:40

Ex-campeão dos médios do UFC, Anderson Silva segue se recuperando da lesão sofrida durante a derrota para Chris Weidman, no UFC 168, em dezembro do ano passado. Na ocasião, o americano bloqueou um chute de ‘Spider’, que acabou fraturando a tíbia.

Se para alguns, a grave lesão poderia significar o final da carreira de Anderson, Dana White revelou que o lutador pode voltar a lutar em 2014, segundo declarou o cartola, em entrevista ao canal de TV CBS, dos EUA.

“A coisa mais maluca sobre isso é que quebrou sua canela no meio, algo brutal de se ver, mas ele já poderá andar sem muletas até o final deste mês, estará treinando em menos de seis meses e lutará antes do final deste ano. Agora, se romper o ligamento de um joelho, você fica pelo menos um ano e três meses sem lutar”, garantiu White, que avaliou a possibilidade de casar uma luta de boxe entre Anderson e o campeão mundial Roy Jones Jr.

 

“O Roy Jones Jr. e Anderson querem lutar boxe, o que não faz muito sentido para mim. Mas Jones Jr é o herói de Anderson e ele quer fazer essa luta de boxe, vamos ver o que acontece", concluiu.

 

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Fonte: Esporte.br.msn


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!