Anderson Silva vence "provocador" e chora em volta ao UFC (Veja o vídeo da luta)

01/02/2015 15:59

Sem medo, Anderson Silva acerta Diaz com a perna esquerda, a mesma que fraturou em 2013 Foto: Steve Marcus / Getty Images

Anderson Silva está de volta ao UFC. Depois de mais de um ano afastado do octógono, sob gritos de "o campeão voltou", o brasileiro conseguiu uma vitória consistente, por decisão unânime, sem muito show, ao contrário do que estão acostumados os fãs. Nick Diaz utilizou uma estratégia parecida com a de Spider na primeira luta contra Chris Weidman, usou o "feitiço contra o feiticeiro", abusou das provocações e acabou se dando mal na madrugada deste domingo, na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Ao ser anunciado como vencedor por pontos, Anderson desabou no octógono em lágrimas e foi "consolado" por Nick Diaz, que mostrou esportividade ao reconhecer a vitória do brasileiro. "Obrigado, Deus. Obrigado por ter me dado mais uma oportunidade de estar aqui. Esse momento é muito importante para mim, para minha família e para os brasileiros. Queria agradecer todos vocês, todos os brasileiro. Hoje foi muito importante por tudo que sofri nesse último ano, achei até que não voltaria aqui. Também quero agradecer Dana (White) e Lorenzo (Fertitta). Obrigado", disse Anderson ainda no octógono.

 

Click na imagem abaixo e veja o video da luta

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: esportes.terra.com.br


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!