Animais soltos na pista são as principais causas de acidentes na região

05/04/2015 15:30

Quando teve inicio os trabalhos pela INGREL na banca da BR 116 nos anos 60 visando desenvolver a região, diversos açudes acumulam água em vários trecho da BR 116, os mesmos servem para animais beberem água, durante muito tempo foi fonte de água para consumo humano. Hoje os arames que cercavam a BR116 que evitava o trafego de  animais já não existem mais, foram furtados.

Na BR 116 hoje existem muitos animais na pista, o risco de um acidente é muito grande, jegue, cabra, vaca é o que mais se encontra nas vias a todo tempo é comum jegue morto no meio da BR.

A chegada à cidade de Chorrochó está cada vez mais perigosa. São  muitos animais soltos que transitam pela pista, essa semana Santa um fato chamou atenção das pessoas que retornavam pra cidade, uma cabra foi atropelada o impacto foi tão grande que o cabrito que estava na barriga do animal voou fora a metros de distância. Os riscos são cada vez maior como se não bastasse os animais o percurso do trevo a Chorrochó é a parte mais esburacada.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e políticca

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!