Aos 81, Carlos Alberto quer ter filha com noiva: "Para chamar de Renatinha"

08/11/2017 11:24
Carlos Alberto e a namorada, a nutróloga Renata Domingues durante passeio de lancha
 
Pai de quatro, Carlos Alberto de Nóbrega, 81 anos, não esconde o desejo de aumentar a família. O apresentador, que está noivo da médica Renata Domingues, 40 anos, diz que pretende ter um herdeiro com ela.
 
"Gostaria muito de ter um filho com ela. Queria ter uma filha para chamar de Renatinha", disse ele no "Luciana By Night", que vai ao ar nesta terça (7) às 22h45 na RedeTV!.
 
O casal já faz planos de morar juntos em breve. "Ela tem dois filhos adolescentes, um de 18 anos e um de 14. O mais velho vai morar fora e o mais novo quer ir morar com o pai. Estamos procurando a hora certa e acho que agora em março vai estar tudo resolvido", contou ele sobre a mudança da amada para sua casa em Alphaville (SP).
 
Renata diz que Carlos Alberto é romântico e gosta de fazer surpresas: "Ele é muito criativo. No meu aniversário mandou entregar 81 rosas colombianas para mim".
 
O apresentador demonstra que está mesmo encantado pela noiva. "Já fiz muita besteira na vida. Estava começando a carreira, a gente se deslumbra um pouco e faz bobagens. Não que eu me arrependa, mas não faria de novo. O gostoso é ter sua mulher em casa e respeitá-la porque mulher é um ser diferenciado. Ela é mãe, dá a vida, amamenta um filho. Amor de mãe é maravilhoso".
 
Divulgação/RedeTV!
 
Carlos Alberto de Nóbrega e a noiva Renata Domingues participam do "Luciana By Night"
 
 
"Jamais deixaria o Silvio por dinheiro"
 
No comando da "A Praça é Nossa"' desde 1987, contou que não dispensa um cochilo à tarde diariamente. "Na realidade sou um vagabundo porque trabalho só dois dias por semana. Gravo na quarta-feira e edito na quinta, o dia inteiro. O resto da semana não faço nada. Fico lendo, inventando coisas para fazer e gosto de dormir depois do almoço. Para não chatear ninguém, digo sempre que estou em uma 'reunião de diretoria' das 13h30 às 16h", brinca.
 
O humorista disse que já recebeu convites para mudar de emissora e explica o motivo pelo qual nunca aceitou. "Jamais deixaria o Silvio [Santos] por dinheiro. As duas vezes em que tremi foi porque eu não estava feliz com a situação. Recebi uma proposta realmente boa, mas não sairia por causa de dinheiro, não. Não sou de mentir e não tenho mais idade de ficar puxando o saco de ninguém. Se eu não estivesse no SBT a 'Praça' não teria o sucesso que tem hoje porque eu tenho liberdade lá. Ninguém me manda fazer nada e faço sempre o que eu quero", diz.
 
Carlos disse ainda que não pretende mexer no formato do programa: "Tenho muito medo de mudar porque está dando certo. O que é que vai mudar? Dinheiro não é tudo. Acho que você ter um ambiente bom, com um salário em que você possa viver com conforto é o importante".
 
www.chorrochoonline.com
Fonte: Radio Web Juazeiro