APESAR DE BOLETIM MÉDICO TRANQUILIZADOR, PARENTE REVELA: "ANGÉLICA ESTÁ MUITO MAL"

26/05/2015 14:27


 

Embora não tenha nenhuma lesão grave comprovada, de acordo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, nesta segunda-feira (25), Angélica está visivelmente abalada com o acidente aéreo ocorrido no último domingo (24), no Mato Grosso do Sul. Tanto física quanto psicologicamente. “Ela está muito mal”, revelou um integrante da família ao Famosidades. 
A fonte também deixou claro que os integrantes do voo viveram momentos de horror no ar. “O avião ficou muito tempo voando de lado”, disse.  
 
De acordo com a nota divulgada pelo hospital paulista - para onde os famosos foram transferidos com a família pouco tempo depois do ocorrido - os apresentadores passam bem, apesar das lesões sofridas.  
 
O comandante do "Caldeirão" teve uma "pequena fratura do corpo da décima primeira vértebra torácica", enquanto a loira apresentou uma "discreta lesão na musculatura da parede abdominal e pélvica, além de estiramento muscular na região cervical". A dupla ainda não tem previsão de alta. Angélica, inclusive, deve ser submetida a novos exames. Contudo, danos neurológicos foram descartados. O estado de saúde de ambos é estável.
 
O acidente: Luciano Huck, Angélica e os três filhos da dupla - Joaquim, Benício e Eva -, além de suas babas, voavam para Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, quando o avião sofreu uma pane e precisou aterrissar. Com a manobra do piloto para tentar preservar a vida de todos a bordo, os apresentadores da TV Globo sofreram escoriações. Depois dos primeiros atendimentos, os famosos foram transferidos para o Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde permanecem hospitalizados. Os herdeiros dos artistas e suas babás já foram liberados e passam bem. Com informações Mural.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!