APLB SINDICATO REALIZA A FESTA DA EDUCAÇÃO

05/01/2014 18:32

A APLB Sindicato delegacia hidroelétrica de Paulo Afonso realizou ontem dia (4) de janeiro, na Tenda de Oxalá em Chorrochó a festa da educação, uma festa diferente com bastante brincadeiras, tendo início com a apresentação de uma gincana pelo professor Luiz, onde o professor Carlinhos foi o vencedor com uma declaração de amor para a APLB Sindicato, em seguida o Presidente do Sindicato dos Professores de Chorrochó  Sidney (Bea) agradeceu a presença de todos e comentou a ausência dos demais. Dando continuidade foi realizado sorteios, onde vários professores foram premiados. E não parou por ai, enquanto a banda cantava para animação do evento uma equipe da APLB servia a todos com um jantar.

O sanfoneiro convidou os casais para dançar, sendo que o primeiro casal a dançar ganhou um brinde. A professora com mais tempo de serviço a Sr. Rose Mary Belfort e as professoras novatas Clécia e Joana Dark também ganharam presentes.

 Compareceram também na festa diversas autoridades dentre elas o Secretário de Educação Joaci Campos, vice-prefeita Sheila Araújo, ex-vereador Wellingthon, e o Secretário de Infraestrutura Oscar Araújo.

 A vice-prefeita Sheila Araújo em discurso disse: quero poder contribuir com a educação de todos os chorrochoenses, ao lado do Secretário de Educação Joaci, eu creio que ele está tendo grande participação para a educação do município, ao lado da prefeita e ao lado de todos vocês professores, que são peças principais e no que depender de mim podem contar comigo. Quero parabenizar a APLB em nome de Esmeralda pelo trabalho que vem desenvolvendo no município e lhes desejo um feliz 2014 para cada um de vocês e estamos juntos e o que precisar o que depender do município, do Secretário Joaci, do governo de Rita, da minha pessoa estamos aqui para ajudar, feliz 2014 para todos.

O Secretário de Educação Joaci Campos falou que a prefeita Rita Campos estava de férias, mais pediu para deixar a seguinte mensagem: “Antes de ser prefeita eu sou uma profissional da Educação.” O Secretário de Educação relatou ainda que estamos no propósito de continuar avançando e melhorar a qualidade da educação de Chorrochó.

Nossa relação com a APLB Sindicato não é de discussão, divergências nossa discussão é progressista, somos parceiros do sindicato um ouve o outro (vice versa) não tem nenhuma prefeitura nessa região que destaque o papel do sindicato como nós. Gostaria de parabenizar o Sindicato e falar que vocês podem contar com a prefeitura de Chorrochó. Nós vamos avançar se Deus quiser, obrigado.

As premiações ocorreram durante todo o evento, teve prêmio até para os azarões. Um dos brindes mais esperados foi um celular doado pelo Secretário de Educação, que embora o prêmio não tenha chegado a tempo de ser entregue no evento, a ganhadora foi a professora Mirela.

A festa continuou e alguns casais improvisaram uma quadrilha junina e em seguida um concurso de dança no qual foi escolhido pelos presente o casal campeão Rita e Ailton que receberam premiação e em seguida a banda tocou a última musica terminando assim a festa e brincadeiras.

ACESSE A COBERTURA DE EVENTOS DO SITE E CONFIRA TODAS AS FOTOS DA FESTA

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ