APÓS BRIGA ENTRE IRMÃOS, PAI MATA FILHO A PAULADAS EM FAZENDA NA BAHIA

12/12/2014 23:50

Um homem de 25 anos foi morto a pauladas pelo pai durante uma briga com o irmão na madrugada de quinta-feira (11), na fazenda Sussuarana, no município de Jaguarari, norte da Bahia. Segundo a Delegacia Territorial, o pai disse em depoimento que foi responsável pela morte da vítima. No entanto, o filho também é considerado como suspeito.

De acordo com o órgão, depoimentos da família indicam que a situação teria sido motivada pelo comportamento agressivo da vítima, que sofria de problemas mentais. Conforme a polícia, moravam na mesma casa o pai e a vítima.

Por volta de 1h, o irmão, que mora próximo, ouviu gritos do pai e foi ao local para ver o que estava acontecendo. "Chegando lá, a vítima atacou o irmão com pedaços de madeira e eles entraram em luta corporal. O pai, logo em seguida, com outro pedaço de madeira, atingiu o filho com duas pauladas", relatou em entrevista ao G1 um agente que preferiu não se identificar.

A polícia informa que, pai e filho saíram do local e, quando retornaram, constataram que o jovem estava morto. "A familia contou que a vítima já havia tentado outras vezes matar o pai", revela o policial. Ainda segundo o órgão, a denúncia à polícia foi feita pela própria família após o suspeito comunicar sobre o ocorrido. Os suspeitos se apresentaram na delegacia por volta das 19h de quinta-feira e aguardam em liberdade a decisão da Justiça. Um inquérito foi instaurado para apurar o caso.

G1

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!