APÓS DOIS ASSASSINATO E UMA TENTATIVA CONTRA UM POLICIAL MILITAR RONDESP CHEGA A CIDADE DE SERRINHA

09/04/2016 19:33

No dia 08/04, por volta das 20h20, na Rua Reginaldo Ribeiro, bairro Vaquejada, na cidade de Serrinha, o Sd PM ANDRE LUIZ MORAIS DE OLIVEIRA, lotado na 21ª CIPM/Cipó, que estava de folga, foi alvejado por disparo de arma de fogo, após reagir a um assalto praticado por dois indivíduos que estavam a bordo de uma moto Honda/Titan de cor preta, de dados não anotados. Os elementos subtraíram o celular do policial que estava desarmado e deflagraram um disparo que atingiu o peito do PM, sendo socorrido por populares para o Hospital Municipal de Serrinha. Devido a gravidade do ferimento, foi  regulado para o hospital EMC em Feira de Santana, onde recebe os cuidados médicos.
Ainda foram registrados dois homicídios. Um na 
rua Manoel Novais- Bairro da Rodagem por volta das 
23:20 h,tendo como vitimaTiago de Jesus Santos, conhecido como Tiquinho
Residente na rua Manoel Novais e  outro  na rua São João, bairro Vila de Fátima tendo como vitima Denilson Silva Cerqueira,
Residente na Rua do Recreio, bairro do Recreio.
Diante deste quadro este Comandante comunicou o fato ao Comandante do CPRL o qual determinou envio de 05 guarnições da Rondesp e 01 da CIPE Litoral Norte para apoiar as guarnições do 16° BPM. Esse reforço se encontra  nesta cidade até reestabelecimento da ordem social.
 
 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política
Fonte: Ferraz e o Povo

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!