Após neta de Silvio Santos sofrer discriminação, Silvia Abravanel faz desabafo

10/10/2014 08:07

A família Abravanel está radiante com o nascimento de Pedro, filho de Patrícia Abravanel. Mas nem só de alegrias vive a família do apresentador Silvio SantosSilvia Abravanel, filha número dois do dono do baú e diretora do núcleo infantil do SBT, desabafou em seu Facebook sobre o preconceito sofrido por sua filha excepcional, Luana, de 16 anos, durante uma festa de aniversário. As informações são da coluna "Terraço Paulistano", da revista "Veja São Paulo".

De acordo com a publicação, a neta de Silvio Santos, que sofre de síndrome de galoctsemia (doença genética marcada pela incapacidade de metabolizar a galactose, o açúcar típico do leite) e de um deficit neurológico causado pelo atraso no parto, foi discriminada na festa de aniversário de um amigo da filha caçula de Silvia, Amanda. A comemoração aconteceu no boliche do Shopping Vila Olímpia, na capital paulista, no último dia 30 de setembro."O que me irritou foi a atitude de alguns adultos da alta sociedade que, quando minha filha entrou, olharam para ela com desprezo", afirmou a herdeira do dono do baú à revista. Ao perceber os olhares de reprovação dos convidados, Silvia deixou o local com as filhas e a babá em silêncio. "Não falei nada com aquelas pessoas. Só queria proteger minhas filhas daquilo", contou.

A diretora, que é casada com o cantor sertanejo Edu Pedroso (da dupla Téo & Edu), também criticou o materialismo dos convidados. "São pessoas que têm carros importados de R$500 mil, que dão iPhone para crianças de oito anos, mas não sabem valorizar o sentimento, o amor ao próximo", desabafou.

No Facebook, Silvia falou do orgulho que sente por ser mãe de Luana. "Mais uma vez agradeço aos anjos e à vida por ter a maravilhosa oportunidade de ser mãe de um ser humano maravilhoso que me ensinou a ser muito melhor e mais evoluída na Terra", escreveu.

Ainda na rede social, a diretora postou uma mensagem enigmática, mas sem citar o episódio. "Valores, princípios, conteúdo interior, caráter, educação, amor ao próximo, bondade, fazer não esperando nada em troca pelo simples fato de te fazer bem, bons modos, respeito, amar a todos sem olhar raça, credo ou condição financeira. Enfim, valorizar a tudo e principalmente a todos é o que se aprende em casa, coisas que vêm de berço. Esse tipo de valor é o que edifica um lar com amor, paz, união da família, pois é isso que levaremos dessa vida", escreveu.

© Reprodução, Facebook Silvia Abravanel, filha número dois de Silvio Santos e diretora do núcleo infantil do SBT, contou à revista que sofreu preconceito por ter filha especial


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!