Após quase 130 assassinatos em 2015, juazeirenses realizarão manifestação neste domingo para pedir paz

03/01/2016 12:04

cartaz manifestação paz juazeiro

 

 

 

 

 

 

 

Após 128 homicídios registrados no ano de 2015 em Juazeiro (BA), a população do município se reunirá neste domingo (3), na Praça da Catedral, Centro da cidade, a partir das 18h, para a realização de manifestação em prol da paz no município.

No comunicado, divulgado através de redes sociais e intitulado de “Juazeiro clama por paz”, os organizadores convocam os juazeirenses para irem ao evento vestidos de branco.

No cartaz de divulgação, a foto de Marcos Gabriel Nunes, que foi vítima de arma de fogo no final de novembro passado e, após vários dias internado no Hospital Universitário (HU) de Petrolina, veio a óbito. Segundo informações, o crime aconteceu na Lagoa de Calu, após um desfile de fanfarras. Marcos era integrante da fanfarra do Colégio Paulo VI.

A manifestação pretende não apenas pedir a punição do acusado por esse crime, mas também para os demais ocorridos na cidade. Os manifestantes devem pedir um maior empenho das autoridades de segurança de Juazeiro para solucionar os crimes como o do jovem, além de clamar por mais segurança.

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: Blog Carlos Britto


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!