ARACI-BA: CAMINHÕES DE EQUIPE DE TV COLOMBIANA SE CHOCAM NA BR-116

02/07/2014 12:22

Caminhões da TV da Caracol da Colômbia se chocam e motorista é atendido no Hospital de Araci

 

Uma Equipe de TV da Caracol Televisão da Colômbia, que saiu do Rio de Janeiro depois de cobrir o jogo de sábado, 28, entre Colômbia e Uruguai no Maracanã, onde a Colômbia venceu o Uruguai por 2 x 0, acabou se envolvendo num pequeno acidente no município de Araci-BA.

Eles sairam do Rio de Janeiro em dois pequenos Baús, Modelo EFI 4500 da Toyota, com destino a Fortaleza-CE, para fazerem a cobertura do jogo entre Brasil e Colômbia na sexta-feira, dia 04.

Por volta de 10h40minh, do dia 1º de julho, já no perímetro urbano da cidade de Araci, o comboio foi levado a parar no trecho que está sendo reparado pela empresa que dá manutenção à BR-116. O caminhão que vinha à frente parou, mas o Baú que vinha logo atrás, dirigido pelo colombiano Oscar Ximenes, não conseguiu diminuir a velocidade e entrou na trazeira do primeiro caminhão, danificando totalmente à frente, quebrando o para-brisa.

Oscar foi levado ao Hospital Municipal de Araci onde foi atendido por um médico peruano .

Oscar elogiou o atendimento do hospital e a hospitalidade dos brasileiros. Ele foi medicado, agradeceu emocionado pelo atendimento e saiu sem maiores complicações.

O caminhão danificado foi guinchado e levado para reparos sem condições de continuar a viagem.

Os equipamentos foram redistribuídos para o outro veículo e para um baú que fora locado em virtude de muito equipamento a ser montado em Fortaleza.

 

RCV-4

Os equipamentos foram sendo retirados do carro que ficou retido para reparos.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento e Cultura

Fonte: Portal Folha/Portal formosa

 



 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!