ARMA BRANCA VOLTA A SER A ARMA MAIS UTILIZADA EM TENTATIVAS DE HOMICIDIO EM CHORROCHÓ

12/04/2015 14:29

No passado Chorrochó ficou marcado por um fator negativo, os altos índices de violência por arma branca (FACA).

Hoje essa triste realidade esta de volta. Em menos de um mês aconteceram seis tentativas de homicídio das quais cinco foram vitimas de perfurações por arma branca no município, em alguns casos as vitimas eram mulheres agredidas pelos seus próprios campanheiros, na semana passada uma mulher deu entrada no Hospital Municipal de Chorrrochó vitima de arma branca a mesma reside no Distrito Barra do Tarrachil mais, passa bem, outro rapaz do Distrito Caraíbas veio registrar queixa na delegacia por terem tentado contra ele com uma arma branca também. Das cinco tentativas de homicídios com arma branca, uma das vitimas veio a óbito, na semana santa outro fator negativo. Chorrochó tem registrado no decorrer dos últimos anos altos índices de violência na semana santa.

Na manhã de ontem (12) foi registrado mais um assassinato no município de Chorrochó um senhor conhecido como Etevaldo foi assassinado, segundo informações dois homens não identificados chegaram em sua casa e efetuaram varios disparos de arma de fogo, o homicídio aconteceu em sua residência no Povoado Poço Verde.

A população anda abalada o clima é de insegurança e medo toma conta da cidade, no penúltimo assassinato que aconteceu na cidade o assassino continuou andando pelas ruas da cidade em plena luz do dia e ainda entrou em uma casa de um cidadão que mora no centro da cidade.

Chorrochó população necessita de mais segurança e mais campanhas educativas.

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!