BANDIDOS FAZEM 'ARRASTÃO' NA BR-116, PRÓXIMO AO TREVO DE ACESSO À CIDADE DE MACURURÉ-BA

09/12/2015 16:33

BR 116 - Euclides - Ibó - foto -Raimundo Mascarenhas Calila Noticias -15

 

Na tarde desta quarta-feira (09/12), bandidos fizeram ‘arrastão' na BR-116, no município de Chorrochó-BA.

 

Por volta das 13h30min, um motorista que seguia sentido Ibó, percebeu que haviam muitos carros parados na BR, na localidade Piauí, há aproximadamente 4 quilômetros do trevo de acesso a cidade de Macururé-BA. O mesmo pensou que se tratava de um acidente, porém, ao se aproximar percebeu que era assalto.

 

“Eu vi os carros parados, pensei que fosse um acidente, aí vi que a carreta que seguia na minha frente parou e o carreteiro desceu correndo, gesticulando que era pra gente voltar, pois ocorria um assalto. Dois bandidos encapuzados e com armas nas mãos correram em nossa direção. Dei macha ré, fiz a manobra e voltei pela contramão para dificultar a visão dos bandidos, pois fiquei com medo deles atirarem. Já o carreteiro, não sei o que aconteceu, acho que os bandidos alcançaram ele”, disse o motorista que não quis se identificar.

 

Minutos antes, um veículo Polo, de cor preta, tinha sido tomado no Trevo de Macururé. Após cometer os assaltos, o bando abandonou o Polo, tomou uma Fiat Strada e fugiu com destino ignorado.

 

Supõe-se que os bandidos tomaram o Polo no trevo de Macururé, seguiram sentido Caraíbas, fizeram arrastão na localidade Piauí, retornaram até o Povoado Silva, entraram na estrada que dá acesso ao Povoado São José, tomaram a Strada , abandonaram o Polo e fugiram. Lembramos que é apenas uma suposição, não se sabe ao certo como os fatos ocorreram.

 

A polícia foi acionada e faz buscas pela região. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso e nem o veículo Strada tinha sido recuperado.

 

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Fonte: Portal Formosa



 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!