AS MAIS COMENTADAS DA SEMANA EM CHORROCHÓ E REGIÃO

15/01/2017 10:44

 

 

EM TERRA DE CEGO QUEM TEM UM OLHO É REI

 

Entrevista de Delisio Oliveira (Coronel) repercute em toda região, mostrando que ele ainda é um dos maioires e mais articuladores político da região. Bem preparado famoso pela administração implacavel com seus adversários com ou sem o poder seu nome ainda é um dos mais influentes e admirados na região.

 

 

O DEUTADO ZÓ E O NOVO PREFEITO

 Ao lado do governador Rui Costa (PT) e do secretário de saúde do estado Fábio Vilas-Boas, o deputado estadual Zó (PCdoB) entregou na tarde desta quarta-feira (11) em Salvador, uma ambulância ao prefeito de Rodelas Geraldinho de Livino. A cerimônia foi realizada no Salão de Atos, Centro Administrativo.


 

 

 

UM DOS MAIORES PROBLEMAS

Assim como o novo prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB) Humberto Gomes também foi às ruas da cidade participar das ações de limpeza acompanhado de diversos funcionários.

 

 

GUIADOS PELA FÉ

A imagem pode conter: céu e atividades ao ar livre

Imagens aéreas da procissão do Senhor do Bonfim em Macururé! Que estejamos todos protegidos e abençoados...

 

 

O GRANDE SHOW

Primeiro evento da CRC Produções é destaque e sucesso em toda região. Batista LIma foi a atração principal. 

 

 

A COPA DE CHORROCHÓ

A 24ª edição da Copa Senhor do Bonfim de futsal terá inicio no dia 19 de janeiro. Segundo informações não oficiais as premiações serão para primeiro e segundo lugar.

 

 

BALADA DA NOITE PRETA

A Noite Preta é um dos eventos tradicionais que ocorre todos os anos na primeira semana dos festejos do Senhor do Bonfim.