AS MAIS COMENTADAS DA SEMANA EM CHORROCHÓ E REGIÃO

26/09/2015 22:21

 

 

PONTE DO RIACHO GRANDE

BURACOS COMEÇAM A APARECER  E É POR QUE NÃO CHOVE, IMAGINE SE CHOVESSE, ESTARIAMOS SEM ESSE ACESSO DE GRANDE IMPORTÂNCIA.

 

 

REVES COLOSSAU

A SAÚDE DE CHORROCHÓ ESTÁ PRESTES A SOFRER UM REVES COLOSSAU, SE COMENTA QUE VAI SER ENTREGUE A UNIDADE AVANÇADA. MUITAS VIDAS PODERÃO DEIXAR DE SER SALVAS.

 

 

VIRUS TOMA CONTA DA CIDADE

UMA VIROSE LOTOU O HOSPITAL MUNICIPAL A MAIORIA DOS INFECTADOS FORAM DA RUA: ALTO NOVO, MAS O VIRUS JÁ SE EXPANDI POR TODA A CIDADE.

 

A FÉ TA NO CADEADO

SANTO CRUZEIRO DAS MISSÕES CONTINUA TRANCADO COMO SE FOSSE PROPRIEDADE PARTICULAR. COMO DESENVOLVER TURISMO EM UM LUGAR DESSE, SE AS RIQUEZAR FICAM TRANCADAS AO INVES DE SER EXPLORADAS.

 

A PRAIA

ABARÉ TEM UM ATRATIVO A MAIS E JÁ COMEÇA A DESPERTAR A ATENÇÃO DE TURISTAS DA REGIÃO.

 

 

SOM AUTO 

MAIS UMA VEZ SOM ALTO GERA POLÊMICA NOS FINAIS DE SEMANA EM CHORROCHÓ. O QUE PODERIA SER UMA ALEGRIA NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA GEROU POLÊMICA. SOM ALTO DEMAIS PODE PREJUDICAR O LAZER EM CHORROCHÓ.

 

SOMOS TODOS DO LADO DA LEI

 

ATÉ AONDE VÃO AS AUTORIDADES, ELES NÃO ESTÃO NEM AI. NÃO ESTOU FALANDO QUE NINGUÉM AGIU ERRADO. MAS ENQUANTO ISSO, ALGUNS TIRAM PROVEITO DA SITUAÇÃO E SE SENTEM FELIZES.

 

IDADE DOURADA

CADÊ A CASA DOS IDOSOS, HOJE OS MESMOS SE ENCONTRAM SEM UM LOCAL PROPRIO TENDO QUE SE CONFORMAR COM UM CANTINHO APERTADO OU INPROPRIO A MAIORIA NÃO ESTA SATISFEITO E POUCOS FREQUENTAM UM LAR QUE É SEU DE DIREITO.

 

 

ENQUANTO ISSO

MACURURÉ PODE SE TRANSFORMAR EM UMA CIDADE FANTASMA NÃO TEM ÁGUA ENCANADA NÃO TEM BANCO E QUANDO OS CORRESPONDENTES BANCARIOS ESTÃO FUNCIONANDO SÃO OS PRINCIPAIS ALVOS DOS ASSALTANTES.

 

 

COPO DE ÁGUA

PRE CANDIDATO RECLAMA QUE UM AMIGO PEDIU AGUA VARIAS VEZES NA SUA CASA E ELE DEU AGUA VARIAS VEZES. MAS QUANDO PEDIU UM SÓ COPO DE ÁGUA AO AMIGO ELE NEGOU.

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!