AS MAIS COMENTADAS DA SEMANA EM CHORROCHÓ E REGIÃO

16/10/2015 09:36

 

IGREJA CATOLICA REALIZA MISSA NA RUA AURELIANO

A igreja catolica inovando e indo atrás dos fiéis um ponto positivo para os catolicos, mostrando que quando quer é possivél inovar. Outro ponto importantes dos católicos é o terço dos homens e o grupo do sagrado coração de jesus e catequese. A missa realizada na Rua: aureliano foi em comemoração ao dia de Nossa Senhora Aparecida.

 

O DIA O PROFESSOR

O dia do professor foi comemorado em diversas Escolas da cidade, algumas fizeram um jantar outras preferiram um almoço, cada uma arrumou um jeitinho de homenagear os professores. A Escola lauro de Freitas exemplo realizou um jantar para os professores e seus acompanhantes.

 

 

 

RASTREAMENTO E PARCERIAS

ACS e ACE trabalhando em parceria. A ação conta com o apoio da Vigilância Epidemiologica  Elza Menezes e Natalia Fonseca da SMS de Chorrochó. O rastremanto busca traçar ações para combater as viroses que assolam o município.

 

 

FEIRA LIVRE DA CIDADE MOMENTO DE CRISE

O PaÌs está em crise e as cidades do interior que já vem sofrendo com a seca e a escassez de água, cada dia da mas sinal de fragilidade da economia da região a feira livre dessa última quarta-feira em Chorrochó foi uma das piores dos últimos anos. A economia da cidade está bastante fragilizada, como se não bastasse não tem dinheiro nos  Caixas eletrônicos, e quando tem falta logo, o dinheiro que está movimentando a cidade é somente o do próprio comercio local deixando a economia mais fragilizada ainda.

 

 

 

MORADORES X LIXO

Alguns moradores das populares estão reclamando do lixo que vem tomando conta das populares, segundo um morador nos relator está se formando um lixão do lado das casas e como se não bastasse os lixos nas ruas ainda existem muitos esgotos a céu aberto.

 

 

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!