AS MAIS COMENTADAS DA SEMANA: O JOGO DO PODER

18/09/2017 13:23

 

A VIDA COMO ELA É

APÓS ANOS DE RIQUEZA MUITO PODER E DINHEIRO... GEDDEL É PRESO E AMEAÇA DE ESTUPRO NA CADEIA, GEDDEL SE DESESPERA E ENTRA COM PEDIDO DE PRISÃO. (Ozildo Alves)

 

 

VIRANDO O JOGO E CRESCENDO NA REGIÃO



A MAIORIA DOS MINISTROS DA 2ª TURMA DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL VOTOU PARA QUE SEJA REJEITADA A DENÚNCIA FEITA PELA PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA POR CRIME DE CORRUPÇÃO PASSIVA, COMO RÉU NA OPERAÇÃO LAVA JATO, CONTRA O DEPUTADO FEDERAL, MÁRIO NEGROMONTE JR. (PP). (Ozildo Alves)

 

 

MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO

A OPERAÇÃO, APELIDADA DE OPINIÃO, INVESTIGA O CRIME DE FALSIDADE ELEITORAL. DE ACORDO COM AS INVESTIGAÇÕES, O CASO É INVESTIGADO TANTO NO MPE QUANTO NA PF, QUE BUSCAM APURAR SE O DEPUTADO MARCELO NILO PRESTOU INFORMAÇÃO FALSA À JUSTIÇA ELEITORAL.

DE ACORDO COM O MPE, HÁ INDÍCIOS DE QUE O PARLAMENTAR SERIA CONTROLADOR DA BABESP (INSTITUTO BAHIA PESQUISA E ESTATÍSTICA) E QUE TERIA UTILIZADO A EMPRESA PARA FRAUDAR A CONTABILIZAÇÃO DOS RECURSOS UTILIZADOS DE MANEIRA ILEGAL EM CAMPANHAS POLÍTICAS.( Ultimosegundo.com.br )

 

 

DESPEDE-SE JANOT

Resultado de imagem para O EX-PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA, RODRIGO JANOT,

O EX-PROCURADOR-GERAL DA REPÚBLICA, RODRIGO JANOT, ENVIOU UMA CARTA A TODOS OS PROCURADORES E SERVIDORES DO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL. NO DOCUMENTO DE QUATRO PÁGINAS, JANOT AFIRMA QUE ‘NUNCA’ FALHOU ‘POR OMISSÃO, POR COVARDIA OU POR ACOMODAÇÃO’ E ATACA ‘PARCELA DE LARÁPIOS EGOÍSTAS E ESCROQUES OUSADOS QUE, INFELIZMENTE, AINDA OCUPAM VISTOSOS CARGOS EM NOSSA REPÚBLICA’.

 

 

ELE JÁ AVISOU QUE VAI VOLTAR

“HOJE, FIZEMOS ENTREGAS IMPORTANTES PARA JEREMOABO E REGIÃO, PRETENDO VOLTAR AINDA ESTE ANO À CIDADE, PARA AUTORIZAR OBRAS DE TRATAMENTO DE ESGOTO, QUE, ASSIM COMO O SISTEMA DE ÁGUA, É SINÔNIMO DE SAÚDE PARA A POPULAÇÃO”, AFIRMOU RUI. 

 

POSSIBILIDADE DE INTERVENÇÃO

General fala em possibilidade de intervenção e é criticado por Forças Armadas

O GENERAL DO EXÉRCITO DA ATIVA ANTONIO HAMILTON MARTINS MOURÃO FALOU POR TRÊS VEZES NA POSSIBILIDADE DE INTERVENÇÃO MILITAR DIANTE DA CRISE ENFRENTADA PELO PAÍS, CASO A SITUAÇÃO NÃO SEJA RESOLVIDA PELAS PRÓPRIAS INSTITUIÇÕES