As mais comentadas estão de volta e essa semana é sobre política

14/11/2023 16:20

 

ALMOÇO COM DOUTORES

Pode ser uma imagem de 4 pessoas

Lívio Fonseca tem almoço em boa companhia, boa conversa de vários temas atuais, ao lado de grandes Médicos Dr. Caio, Dr. Mário e Dr. Rogério Cardápio do dia almoço típico goiano delicioso com arroz com Pequim e galinhada Sigamos juntos meus amigos. Agradecemos a Deus por cada oportunidade.

 

ALMOÇO COM MÉDICOS

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e texto

Lideranças políticas de Barra do Tarrachil ex vice prefeito e empresário Jorge de Bosco, empresário e advogado Magno, pré candidato a vereador Maurício e Anderson Miau estiveram reunidos na manhã deste sábado para um bate papo sobre diversos assuntos do município de Chorrochó.

 

BATE PAPO COM AMIGOS

Pode ser uma imagem de 5 pessoas e texto

Retorno a Barra do Tarrachil as margem do velho Chico com Zi Campos, Fred Freire, Bosquinho de Bosco e Berg, ouvindo música ao vivo com o filho da terra Eriel

 

O FORTALECIMENTO DO MEMNINO DE OURO

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz

Se fortalecendo a cada dia mais se Bergue de Josias rumo a reeleição em Macururé, as adesões só crescem e várias lideranças no decorrer do seu mandato aderiram ao seu grupo, hoje o atual gestor Bergue de Josias conta com nada mais nada menos do que sete dos nove vereadores e recentemente muitas adesões aconteceram.

 

CHUVAS DE ELOGIOS AO BLOGUEIRO POLÍTICO EDIMAR CARVALHO NO DE OLHO NA POLÍTICA I ABARÉ

Muitos tiram onda ironizam querem fazer chacota mais a grande verdade que Mazinho é o melhor blogueiro de política e sabe como poucos os bastidores da política só que muitos só querem ver o que lhe convém se não fosse esse grupo não haveria debates e muitos não sabiam os bastidores o q se passa na política da região parabéns Edimar Carvalho⁩ pelo seu trabalho. Mazinho de uma forma oh de outra promove debate que começa aqui no grupo e levado pra roda de conversa isso faz bem pra democracia.