AS PONTES DA MORTE: DIRETO DE BELÉM DO SÃO FRANCISCO

20/05/2014 17:52

AS PONTES DA MORTE 

As conhecidas pontes das tragédias que ficam próximas a Belém do São Francisco, sertão pernambucano, estão danificadas desde o ano de 2004 e até agora nenhuma providencia foi tomada por parte das autoridades. A mais perigosa foi construída emergencialmente naquele ano devido às fortes chuvas que caíram na região. Já se passaram 10 anos e até agora se encontra sem nenhuma proteção lateral, que servem para evitar a queda dos veículos em possíveis acidentes, e consequentemente algo mais grave.

???????????????????????????????

Desde o ano de 2004 vários acidentes foram registrados no local, inúmeras famílias perderam alguém querido, quantos filhos ficaram órfãos, e quantos brasileiros perderam suas vidas? Tudo por conta única e exclusivamente da irresponsabilidade de alguém, bem como, da omissão do poder publico.

Diante dos acontecimentos trágicos que se repetem todas as semanas, os moradores da cidade de Belém do São Francisco, já fizeram protestos fechando a BR, se apegaram as autoridades política que representam o município e até agora nenhuma iniciativa, nenhuma sinalização por parte do DNIT para resolver o problema. Por conta da ausência do poder público, os moradores daquela cidade, já falam até em quebrar a ponte e construir um desvio por dentro do mato.

www.chorrochoonline.com

Fonte Blogdodidigalvão


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!