ASSALTANTES EXPLODEM E LEVAM DINHEIRO DE CARRO-FORTE NA BA-131

19/03/2014 21:17

Foto: Geilson Lopes da Silva/Whatsapp/Especial para o Correio24horas

Um carro-forte da empresa de segurança Prosegur foi atacado por cerca de 15 homens armados no início da tarde desta quarta-feira (19), entre as cidades de Pindobaçu e Saúde, no Centro Norte da Bahia. Os criminosos estavam em dois carros, uma Hilux branca e um Monza preto.

As informações repassadas pela Polícia Militar indicam que o grupo portava fuzis de grosso calibre e usou explosivos para destruir o carro-forte. Segundo nota enviada à imprensa pela Prosegur, “todos os colaboradores que integravam o veículo já estão em segurança e não sofreram nenhum tipo ferimento”.

O carro-forte havia saído de Senhor do Bonfim e seguia para Jacobina. Os criminosos roubaram todo o dinheiro do veículo e fugiram em direção ao povoado de Marcelo, localizado em Pindobaçu. Policiais militares da região foram acionados e fazem buscas no local. A Prosegur declarou que está a disposição das autoridades policiais para ajudar nas investigações.

Veja na íntegra a nota enviada pela Prosegur:

“A Prosegur confirma o assalto a um carro-forte da companhia hoje, por volta das 13 horas, na região de Pindobaçu (BA). A empresa ressalta que todos os colaboradores que integravam o veículo já estão em segurança e não sofreram nenhum tipo ferimento.
 
A Prosegur ressalta ainda que está à disposição das autoridades policiais para ajudar no que for necessário durante as investigações.” (Correio da Bahia)

 
    www.chorrochoonline.com
INFORMAÇÃO ENTRETENIMENTO E CULTURA
 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!