ASSEDIADA POR MULHERES

21/04/2014 08:26
Ellen Rocche sobre assédio de mulheres: 'Tenho que fugir dos beijos na boca'
 
Ellen Rocche admite que fica tímida com o assédio 
feminino e tem que 'fugir dos beijos na boca' nos eventos, em abril de 2014 
 
Depois de viver uma mulher-fruta em "Sangue Bom", Ellen Rocche vai encarnar Ludmila, uma "Maria-Arroba" - como são conhecidas as garotas que namoram nerds promissores - em "G3R4ÇÃO BR4S1L", a próxima novela das sete da Globo. Em conversa com o Purepeople, a atriz conta que já emagreceu quase 9 quilos para a nova personagem e, bem-humorada, revela: "Sou mais assediada por mulheres agora".
 
Para passar da "Mulher Mangaba" para uma patricinha, lá se foram 8,5 quilos das voluptuosas curvas de Ellen Rocche, que pretende emagrecer ainda mais: "Voltei ao meu peso normal, que é 62 quilos, perdendo um quilo por semana. Porém acho que a Ludmila pede menos peso. Quero emagrecer mais quatro quilos". E conta que o segredo para perder peso pode estar em uma cor: "Bebo chá verde antes de malhar. Já tomei suco verde... Na verdade tudo verde é bom. Quando a gente quer emagracer tem que ser tudo verde, né?... (risos)".
 
Com vários papéis sensuais no currículo, a loira não nega que o assédio sempre foi grande, só que agora ela percebe que os homens não são mais a maioria. "Sou mais assediada por mulheres agora. Fui fazer um evento e tive que fugir dos beijos na boca! Meu Deus do céu, que loucura, o que que é esse mundo?! Nada contra mas... né? Pôxa vida, eu sou uma menina tímida... (risos)", comenta. E a prova dessa timidez se mostra a questão é se Ellen está namorando ou não. "Estou feliz. Sei que é uma resposta chata, mas é para não abrir a minha intimidade...", explica.
 
Em "G3R4ÇÃO BR4S1L", Ludmila é namorada do nerd Ernesto (Felipe Abib) e tem grandes expectativas no sucesso que ele pode fazer no mercado da computação futuramente, mas também é esperta o suficiente para saber que isso pode não acontecer. Portanto, continua de olho no mercado de jovens empresários. "Eu não sabia que ela foi chamada de 'Maria Arroba', depois que cheguei para gravar que me contaram. Achei muito engraçado! Não me incomoda essa comparação com a Brunetty de 'Sangue Bom', porque a Ludmila é um personagem diferente, ela é interesseira, vai com tudo. Claro que é uma mulher bonita, mas ela não usa o corpo para conseguir as coisas", conta Ellen.
 
www.chorrochoonline
Fonte: Radio Web Juazeiro

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!