Associação Comercial da Bahia homenageia Eduardo Salles

27/02/2015 21:31

A Associação Comercial da Bahia homenageou nesta quinta-feira (26) o deputado estadual Eduardo Salles (PP), primeiro membro da diretoria em exercício nos 204 de existência da entidade a conseguir uma cadeira na ALBA (Assembleia Legislativa da Bahia).

O parlamentar recebeu a medalha de prata confeccionada para celebrar o segundo centenário da Associação Comercial da Bahia. “Eduardo é da diretoria há 12 anos e o evento é uma oportunidade também dele expor seu plano de trabalho aos outros membros”, explicou o presidente da entidade, Marcos de Meirelles Fonseca.

Durante a assembleia ordinária, Eduardo Salles ouviu dos membros reclamações sobre pontos relacionados à atividade econômica do Estado, como a situação do aeroporto, centro de convenções, o projeto da Estrada Real e o Parque de Exposições de Salvador.

“Quero ser o elo entre a Associação Comercial da Bahia e a Assembleia”, garantiu o deputado. Eduardo explicou aos presentes que, apesar de ter história em empresas agropecuárias e ter sido secretário estadual de Agricultura por seis anos, pretende trabalhar em outras áreas. “Não vou centralizar meus mandatos em apenas um setor”, disse.

Sobre as reclamações exposta, Eduardo Salles lembrou que pretende retomar na Assembleia Legislativa uma luta sua da época em que foi secretário estadual de Agricultura. “Tenho um projeto para transformar o Parque de Exposições de Salvador em um espaço multiuso com um grande e moderno centro de convenções”.

 

ASCOM – Deputado Estadual Eduardo Salles


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!