Bahia: 45 ataques a bancos já foram registrados em 2014

11/03/2014 13:12

9876544 0987654

O Sindicato dos Bancários da Bahia divulgou nesta segunda-feira (10) um levantamento do número de ataques a agências bancárias e caixas eletrônicos que aconteceram apenas neste ano em todo o estado. De acordo com o documento, até a manhã de hoje foram registradas 35 ocorrências, sendo sete em Salvador e 38 no interior do estado.

Os casos mais recentes foram registrados em Salvador e nas cidades de Ipirá e Pedrão. Na madrugada de hoje, cerca de seis bandidos fortemente armados arrombaram um caixa eletrônico localizado dentro da Central de Abastecimento do Vale do Ogunjá, em Salvador. Segundo testemunhas, os assaltantes chegaram ao local em um carro prata, renderam os seguranças e utilizaram um maçarico para retirar o cofre do equipamento.

Neste domingo, dois homens sequestraram o gerente do Banco do Brasil da cidade de Ipirá, localizada a 202 km de Salvador. Os bandidos ainda sequestraram a esposa e um filho do refém na frente da casa da família. O plano era usar o gerente para ter acesso ao cofre da agência, mas um vizinho da família percebeu a ação e chamou a polícia. Houve perseguição e um dos sequestradores acabou morto pelos policiais, o outro conseguiu fugir. O gerente e sua família foram liberados em um matagal na BA-052.

Já na cidade de Pedrão, localizada a 135 km de Salvador, uma agência do Bradesco foi arrombada e os caixas eletrônicos foram explodidos nesta madrugada. Moradores da cidade contaram que, neste domingo (9), um grupo de homens chegou ao local dizendo fazer parte de um projeto cultural do governo e tirou muitas fotos da agência. Os moradores acreditam que tudo foi uma farça para levantar informações que ajudassem no assalto.

www.chorrochoonline.com

CONECTADO COM VOCÊ

Fonte: Aratu Online


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!