BANDA DE NINO COUTINHO SOFRE ACIDENTE NA BR-235 APÓS SHOW

13/04/2015 12:59

Sprinter que levava a banda

 

Na madrugada deste domingo (12), componentes da Banda Amor Imortal (Nino Coutinho) sofreram um acidente de carro na BR-235, nas proximidades do Povoado Brejo Grande, município de Jeremoabo-BA.

Nino Coutinho foi uma das atrações de uma festa no Parque JR em Jeremoabo. Tocaram também, na mesma noite, Belo Pankadão e Marcelo Silva e Banda.

Cartaz da festa que a banda participou

 

A Banda Amor Imortal tocou das 00h30min às 02h30min do domingo. Após o show, retornou para a cidade de Canudos em uma Sprinter. Durante a viajem, o motorista cochilou e acabou tombando o veículo.

A Sprinter não pertence a banda, foi locada para fazer essa viagem, pois devido as condições da estrada, que ainda passa por processo de asfaltamento, não foi utilizado o ônibus oficial da banda.

Felizmente, nada de grave aconteceu, alguns componentes sofreram apenas pequenas escoriações pelo corpo.

O cantor Nino Coutinho não estava na Sprinte, ele ficou em Jeremoabo. Um dos componentes também ficou e retornou no ônibus da banda de Marcelo Silva e escapou do acidente.

É o segundo acidente envolvendo a banda, em 2007 o ônibus do cantor Nino Coutinho bateu de frente com uma Carreta no Estado do Ceará deixando sete feridos e um morto. O acidente aconteceu na cidade de Tauá – Ce. Uma carreta tentava ultrapassar outra carreta e acabou batendo de frente com o ônibus que transportava a banda. O técnico de som Antonio Carlos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Felizmente, nesse último acidente nada de grave aconteceu.

 

 

www.chorrochoonline.com

Informação entretenimento cultura e política

Portal Formosa, seu portal de notícias

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!