Bandido é baleado nas nádegas após assalto a agência dos Correios em Rodelas

27/01/2016 23:09
 
Dois meliantes armados tentaram assaltar a agência dos Correios da Cidade de Rodelas na manhã de hoje (27/01), no centro da cidade.
 
A agência tem sido alvo constante de assaltos, tanto funcionários como clientes, já vivem assustados com a onda de assaltos no local.
Mas como diz o ditado popular, "um dia é da caça e o outro do casador", dessa vez um dos meliantes conhecido apenas pelo apelido de "Cição", e o mesmo é natural do distrito de Barra do Tarrachil e que mora a pouco tempo na cidade de Rodelas, foi atingido no glúteos por um tiro efetuando por um polícia que estava apaisana.

O assaltante que foi atingido estava em fuga pelas ruas da cidade, quando um policial saiu em perseguição e ao chegar próximo ao SAMU, o meliante foi atingido.
 
O mesmo foi levado pra o hospital municipal onde foi atendido pela equipe de plantonista e logo depois encaminhado pra delegacia, onde está a disposição da justiça
 
Ainda segundo informações a CIPE-CAATINGA, saiu em diligência para tentar capturar o outro meliante que participou do delito.

 
www.chorrochoonline.com
Informação entretenimento cultura e política
Fonte: Rodelas na Notícia/ Fotos WhatsApp
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!